quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nossa História

----A Escola Municipal Dr. José Antonio Navarro Lins, situada na rua Imbuia, nº 55, iniciou suas atividades em maio de 1987e inaugurada no dia 10 de julho do mesmo ano. 


----Atualmente, nossa escola conta com 15 salas de aula, uma sala informatizada, secretaria, sala de direção, de supervisão, de orientação, de professores e de atividades complementares, biblioteca, auditório, sala de vídeo, cozinha, sanitários, quadra de areia e quadra coberta, elevador depósito de materiais de educação física e pátios interno e externo. 


----A população do bairro é de aproximadamente 21.323 habitantes, sendo 809 alunos matriculados nesta Unidade Escolar ate a presente data. Destes alunos 33% têm irmãos nesta escola e 65% dos pais trabalham em empresas. 


----Esta localizada num bairro de classe operária Aproximadamente 71% desta população é Joinvilense, 13% oriundos do Paraná e 16% de outros estados. 


----É possível observar que os pais aprovam a escola de seus filhos e que consideram fundamental a instituição continuar sempre aberta a discussão, zelando pelo respeito por todos que ali estudam, evidenciando assim a intenção de um clima relacional, necessário para que se construa uma mútua confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário